26 de Abril de 2013

Meu novo vicio: Revenge

revenge copy

Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês o meu mais novo vício: Revenge. Já tinha ouvido falar nesse seriado, mas bem superficialmente, então dia 14 de abril, a Rege Globo exibiu depois do Fantástico o primeiro episódio, e como a propaganda me chamou atenção, resolvi assistir, já que meu seriado favorito acabou (Gossip Girl) e meu outro queridinho (Pretty Little Liars) está em férias, eu estava sentindo falta mesmo de um bom seriado para ficar viciada hehe eu simplesmente AMEI o primeiro episódio, queria logo em seguida assistir mais um, mas precisava estudar, então quando chegou sexta-feira, obriguei meu namorado a ver comigo hahaha ele é meu companheiro de séries, e sabia que se ele assistisse o primeiro episódio, iria amar assim como eu amei. E não deu outra, agora eu e ele estamos viciados (ele diz que não está, só pra não dar o braço a torcer, mas eu sei que tá) kkkkk Bom, pra quem não conhece a história, vou colocar a sinopse para vocês terem ideia do que se trata:

revenge i copy

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles. Confiram o trailer abaixo.

revenge iii copy

Personagens:

Emily Thorne copy

A protagonista da série, Emily Thorne é uma garota misteriosa, linda, loira e rica, que volta com outra identidade aos Hamptons, para vingar a prisão e morte do seu pai. O lema dela, é não perdoar. Ela quer vingança a todos aqueles que de alguma forma ajudaram a incriminar seu querido pai. Ela tem uma personalidade forte e é bem determinada. Quanto aos looks, que a gente sempre repara né, ela é bem simples, adora tons neutros e looks mais causais. Mas quando tem uma festa, ela arrasa e fica muito bem de vermelho.

Victoria Grayson copy

Victoria Grayson é conhecia como a “Rainha do Hamptons”, é aquele tipo de mulher poderosa sabe? Que ficamos até com medo quando a vemos. Ela, assim como Emily, é muito determinada e sempre vai atrás do que quer (e consegue). Ela é mãe de Daniel e Charlotte, e casada com Conrad. Mas seu verdadeiro amor foi o pai de Emily (Amanda), David Clarke. Victoria está sempre com um vestido lindo, impecável e elegante, com aquele ar de mulher rica.

Daniel Grayson copy

Daniel Grayson é o filho queridinho de Victoria e Conrad, um moço educado e bonito, que logo se apaixona por Emily Thorne. Devido a seus antepassados, Daniel não bebe mais e é bem cauteloso quanto a isso. Emily se aproxima dele mais pelo seu plano de vingança a família Grayson, mas eu torço pelo namoro dos dois, são lindos juntos (e namoram na vida real também).

Jack Porte copy

Mas daí tem o Jack Porte também, que é o amigo de infância da Emily. Jack não sabe que Emily é Amanda, e imagino que algo vai rolar entre eles também. Ainda não tenho o par preferido para ela, é muito cedo para palpitar hehe Mas me simpatizo com o Jack.

Nolan Ross copy

Bilionário, Nolan Ross é ligado a Emily pelo seu pai, que foi o responsável por investir em seus negócios e o único que acreditou no potencial dele, o que ajudou a torná-lo um dos homens mais ricos do mundo. Além disso, é ligado a Emily por saber de todos os seus segredos e seu objetivo.

Conrad Grayson copy

Conrad Grayson é o marido de Victoria, e pai de Daniel e Charlotte, detesto ele, acha que pode passar por cima de todos e de tudo por ser um homem rico.

Charlotte Grayson copy

Charlotte Grayson é filha de Victoria e Conrad, e irmã de Daniel. Ela é uma típica adolescente, e que não se da muito bem com sua mãe, mas eu gosto dela :D

Declan Porter copy

Declan Porter (sim, o Erick de Gossip Girl) é irmão de Jack Porte e apaixonado pela Charlotte Grayson, eu gosto dos dois juntos. Declan é um pouco rebeldezinho no começo.

Ashley Davenport copy

E por fim, Ashley Davenport, amiga de Emily Thorne, está sempre ajudando nas festas de Victoria (todo episodio Victoria da uma festa kkkkk).

revenge ii copy

Gostaria que vocês considerassem que eu só vi até o episódio 04 da primeira temporada para escrever esse post, eu imagino que muita coisa deve mudar e acontecer! Mas estou AMANDO, sempre que acaba um episódio eu fico querendo ver mais um, só não vi mais por falta de tempo mesmo. E vocês meninas, quem já assistiu? E quem começou a assistir agora, assim como eu? E quem nunca assistiu, quem sabe depois desse post não se anima né? Revenge está atualmente na segunda temporada, e eu espero mesmo que ela continue tão boa quanto a primeira temporada está sendo. Contem-me o que estão achando e a opinião de vocês! Beeeijos [love]

Curtir
Postar no Twitter
11 Comentários
Veja mais posts sobreSeriados

  1. Daiane 26/04/2013

    Eu já assisti 17 espisódios e estou viciadíssima no seriado.. Realmente é muito bom e a cada episódio melhora… Muita coisa que você escreveu aí no post já mudou… hahahaha
    Vou te deixar curiosa… :)

    http://dai-demulherpramulher.blogspot.com.br/

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Daiane, aaaai fiquei mega curiosa agora Daiane hahahha realmente o seriado é muito bom, estou muito viciada! Estou no episodio 09 agora se não me engano, e a verdadeira Emily Thorne apareceu né, chata, não to gostando dela hahaha beijos querida

    Responder

  2. Nathalia Farina 26/04/2013

    Oi jana, também to adorando a série. Só uma duvida, por qual site voce baixa os episódios? Bjs linda!

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Nathalia Farina, Oi Nathalia, a série é ótima né? estou viciada hehe
    Estou assistindo online por esse link:
    http://megafilmeshd.net/series/revenge.html
    É bem bom! Beeijos querida

    Responder

  3. Beatriz Larrat 27/04/2013

    Eu acompanho a série religiosamente hahaha
    Espero muito que a Emily fique com o Aiden.
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Beatriz Larrat, Aiden? ai gente, eu não sei ainda quem é esse! hahaha poxa, fiquei super curiosa agora! Eu vi até o episódio 09 ontem, e por enquanto quero que a Emily fique com o Daniel! :D hehe beijos querida

    Responder

  4. Mayara 29/04/2013

    Oii Janaa, sempre vejo seu blog mas nunca comentei ^^

    Também comecei a assistir pela Globo e depois fui procurar os episódios na internet.
    Fiquei muito viciada também. Já estou na metade da segunda temporada (triste porque ainda não tem a 3 temporada). Mas tenho certeza que vocês vai amaaar.
    Vai acontecer muita coisa doida que vc nem imagina.
    É muuuito boa a série.

    Beijooos

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Mayara, Oi Mayara querida, fico feliz em saber que você sempre visita o blog [roda]
    Mas que rápida você é, já está na segunda temporada? heheh mas é viciante mesmo, só não assisti toda ela por falta de tempo, mas é minha nova paixão, sem dúvidas!
    Estou super curiosa para os “novos” acontecimentos! hehe beijão querida

    Responder

  5. Lói 02/05/2013

    Jana, td bem? Nossa, conhecie ssa série no início do ano, já estou na 2 temporada e assisto todos episódios a proporção que liberam aqui online. Amoooo!!! Tem outras ótimas!!! Vou indicar tudo no meu blog no futuro! rs Amo séries!!! =D

    Bju grandeee e aproveite! Muito boa essa série!

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Lói, aaai eu to super viciada Lói, é muito bom mesmo, gostaria de ter descoberto antes hehe vou querer ver todas as suas dicas de séries no blog *-* beijos querida

    Responder

    Lói Respondeu:

    @Janaína, Que nada! O que importa é que vc conheceu ela e está amando! Tudo tem seu momento! Bju grande Flor e boa noite

    Responder