02 de Maio de 2013

TAG – Isso ou Aquilo?

tag isso ou aquilo

Olá meninas, ontem gravei uma TAG bem legal, “Isso ou Aquilo?”, já queria ter respondido essa TAG faz tempo, pois ela é bem antiga! São várias perguntas sobre maquiagem, esmaltes/unhas, cabelos, corpo e outras perguntas aleatórias. Vou deixar abaixo as perguntas, para vocês terem uma noção de como é (quem ainda não conhece) e também para ficar mais fácil se alguém quiser responder. Se você já respondeu ou vai ainda responder, me mande o link, vou adorar assistir :D

Perguntas – Isso ou Aquilo?

MAQUIAGEM

Blush ou Bronzer?
Batom ou gloss?
Máscara ou Delineador?
Corretivo ou Base?
Sombras coloridas ou sombras neutras?
Sombras compactas ou soltas?
Pincél ou esponja?

ESMALTE/UNHAS

Impala, Risque ou Colorama?
Unhas compridas ou curtas?
Esmaltes claros ou escuros?
Com ou sem florzinha?

CORPO

Perfume ou body splash?
Manteiga ou hiadratante?
Sabonete em barra ou líquido?

CABELOS

Cabelos lisos ou enrolados?
Rabo de cavalo ou coque?
Spray ou gel?
Cabelo comprido ou curto?
Cabelo claro ou escuro?

PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Chuva ou sol?
Verão ou inverno?
Primavera ou outono?
Chocolate ou baunilha?

Contem-me o que acharam do vídeo ok meninas? :D Eu adorei gravar! Um super beijoo  [kiss]

Curtir
Postar no Twitter
10 Comentários
Veja mais posts sobreTAG Vídeo

  1. Raynne 02/05/2013

    [roda] Adoro tags.. é bom pra conhecer melhor vc [lelg]
    Ai Jana já está enjoada de me ver por aqui né? hahahah
    Beijãão [love]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Raynne, nããão, nem pensar Ray, adoro te ver por aqui todos os dias, você é uma fofa, adoro você! Beijos linda!

    Responder

  2. Maria Zilda 02/05/2013

    Jana, responde a TAG dos batons, da Camila Coelho! Ela é muito legal! Beijos [chu]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Maria Zilda, Siiim, eu pretendo sim hehe beijão querida, e obrigada pela sugestão! [kiss]

    Responder

  3. Leyd 03/05/2013

    Adoro Tag e a sua ficou ótima :D

    aaah fica loira sim, vai ficar bonita, eu fiz ombré hair e tô amando, uma vez loira sempre loira rsrsrsrs Bjos

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Leyd, hahaha é verdade Leyd, não vejo a hora de fazer as minhas novamente [roda] beijos querida

    Responder

  4. Juliana Mello 03/05/2013

    Jana, adorei a TAG.
    Falando nisso, falei sobre você no vídeo que gravei da TAG Por Causa do YouTube. Se você quiser ver, vai ser uma honra pra mim, viu? É o penúltimo vídeo que postei no meu canal. É o youtube.com/fadasemdevaneios.
    Beijos! <3 =*** [kiss] [love]
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Juliana Mello, Ju querida, eu vi sua TAG, fiquei tão feliz quando você me citou, muito obrigada pelo carinho linda, seus vídeos são ótimos e você é uma fofa, desejo muito sucesso a você viu?! beijão querida

    Responder

  5. Marielin 14/05/2013

    Oi Amiga…

    Sempre estou dando uma olhadinha por aqui… Mas nunca comento… Hoje resolvi comentar… :D

    Amiga.. Porque você não se dedica ainda mais para que o seu blog cresca e seu canal no you tube.

    Acho que você tem muito talento, e pode crescer muito mais…. ;)

    Bjinhos Flor…

    Mari

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Marielin, Oi querida, obrigada pelo carinho viu?
    No momento não consigo me dedicar mais, pois estou no último ano da faculdade, então tenho que fazer estágio obrigatório, TCC, provas, milhões de trabalhos, e por isso acabo não conseguindo me dedicar o quanto eu gostaria, principalmente para gravar mais vídeos, não tenho tempo mesmo =(
    Acredite, era tudo que eu mais queria ter tempo para me dedicar e colocar todas as minhas ideias em práticas hehe
    Mas obrigada pelo incentivo viu? Quero muito fazer o blog crescer!
    Beijão querida [kiss]

    Responder