Instagram da Semana copy

Olá meninas, tudo bem?? Como foi a semana de vocês? A minha foi maravilhosa e muito produtiva, vou contar tudo pelas fotos ok?

insta1 copy

1- Para começar a segunda-feira já com o pé direito, participei do programa Ver Mais na Ric Record. Eu e a Amanda Domenico fomos convidadas pela Pré Requisito para apresentar as tendências de outono/inverno da marca na TV, programa ao vivo hehe adoramos a experiência. Se eu conseguir o vídeo do programa eu posto aqui para vocês verem, mas ainda não consegui =(
2- Recebi a nova fragrância da AvonFar Away Gold, bem doce, forte e marcante, adorei! Em breve faço uma resenha detalhada dele para vocês.
3- Eu e a Amanda saímos no Jornal Diarinho, aqui da região. A foto foi do evento na Ana Vargas com o Jorge Bischoff, relembre aqui.
4- Com a linda Nathália, vencedora do Verão Top Model 2014, confira o post completo sobre o evento aqui.

insta2 copy

5- Vídeo do Léo se esfregando na alça da minha câmera, estava apaixonado hehe confira aqui.
6- Comprinhas de produtos para tirar a maquiagem e manter a pele limpa. Meninas, NUNCA durmam de maquiagem ok? A pele deve estar bem limpa na hora de dormir, ela precisa “respirar”.
7- Com meu amor, companheiro e melhor amigo!
8- E essa semana foi a semana de aparecer na mídia haha saiu uma matéria minha no Jornal Página 3, contando sobre as principais tendências sobre o outono/inverno 2014. Adorei!!

E aí meninas, gostaram das fotos? Desejo a todas vocês uma maravilhosa semana <3 beijão enorme!

Curtir
Postar no Twitter
2 Comentários
Veja mais posts sobreInstagram da Semana

  1. Raynne 24/03/2014

    Oii Jana, parabéns pelo sucesso! Vc merece!
    Boa semanaaa, beijos [:Sd]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    Muuuito obrigada Ray querida <3

    Responder