Finalmente consegui comprar o tão falado esmalte Frio na Barriga da coleção da Giovanna Antonelli para Speciallità. Gente, eu rodei minha cidade atrás deste esmalte no começo da “febre” e não encontrei. Então essa semana me mandaram uma mensagem da loja Mix Cosméticos aqui de Balneário Camboriú avisando que chegou, fui correndo comprar e peguei logo dois para garantir kkkk Sei que existem tons de azul de outras marcas bem semelhante a este, mas eu queria o da Gio. :D Amei a cor, fica lindo nas unhas. Usei durante a semana somente o azul, e ontem fiz oncinha na filha única. Aproveitei e fotografei o passo a passo para vocês, mas é bem fácil, já ensinei em vídeo aqui. Vamos conferir as fotos então?
Lindo esse azul, não é meninas? Alguém já usou? Estou adorando! E vocês, qual esmalte escolheram para este final de semana? Beijão enorme!!
-
Renata Audi 02/05/2014
Ameei esse azul!!! E com a oncinha ficou lindo demaais!!!
Bjoness [esmalte] -
-
Tatiane Nascimento 02/05/2014
[bowww] Vou ser sincera não gosto muito de esmalte azul,essa é bem lindinho né? [kiss]
Janaína Respondeu:
maio 2nd, 2014 em 19:58@Tatiane Nascimento, ai eu já adoro Tati, esse em especial hehe <3 beijão
-
Aléxia Henrique 03/05/2014
Awwwn meu Deus, que esmalte lindo, mas acho que não usaria, ele é muito “PÁH” mas é lindo. Bjs lindona. :D
Janaína Respondeu:
maio 4th, 2014 em 22:13@Aléxia Henrique, hehehe é bem chamativo né? kkk beijão querida
-
Priscilla Sardá Hoffmann 04/05/2014
Jana curti muuuuito!!!
Adorei
Bjos -
Aline Silva 21/06/2014
Adoreei a oncinha *-* tto amando este blog, ta tudo muito lindo :) Qi talento qi vs tem Janna , parabêns !
Janaína Respondeu:
junho 23rd, 2014 em 16:16@Aline Silva, Que amooor, muito obrigada Aline <3 beijão querida
-
Thamires 23/06/2014
Nossa como vc é criativa com esses desenhos de unhas.. Eu pinto as minhas muito bem, mas confesso que sou péssima pra essas artes. Olhando assim me parece muito fácil, juro que vou tentar fazer as oncinhas. Beijão linda! Amo te acompanhar.
-
Ana Paula Veiga 06/07/2014
Já usei e amei demorei muito para acha-lo ele fica bom com filha única por exemplo: usar usar ele é em único dedo usar uma película de zebra usei e ficou um resultado legal
Janaína Respondeu:
julho 6th, 2014 em 19:14@Ana Paula Veiga, É um azul lindo demais né Ana? Deve ter ficado lindo mesmo! Beijão enorme
Janaína Respondeu:
maio 2nd, 2014 em 19:50
@Renata Audi, Esse azul é lindo né :D Muito obrigada Renata, que bom que gostou! Beijão
Responder