Instagram da Semana copy

Olá meus amores, tudo bem? O Instagram da Semana saiu atrasado desta vez, pois como a maioria de vocês sabe estou em São Paulo na Beauty Fair. Está uma correria danada, mas eu estou muuuuito feliz e amando essa nova experiência. Já conheci muitas leitoras lindas que vieram tirar fotos comigo, conheci blogueiras amadas que eu conhecia apenas pela internet, novos produtos de marcas que eu amo, enfim, está muito legal e eu já vou mostrar um pouco para vocês aqui no Instagram da Semana, confiram:

insta1

1- Recebi essa capinha linda da Case4you e não quero mais tirar :D confira resenha e mais detalhes aqui.
2- Meu look completo que usei no coquetel da Zinco e Grupo Morena Rosa.
3- Recebi muuuitos produtos essa semana da Femme Cosméticos, pirei quando abri a caixinha, tem muita coisa legal gente, vou mostrar em vídeo para vocês ainda essa semana. Fiquem ligadinhas pois essa semana eles começam a venda produtos para cabelos na loja online e terão muuuitas promoções e sorteios, no vídeo darei mais detalhes <3
4- Aproveitei o dia de chuva em BC para gravar vídeos para vocês!!

insta2 copy

5- Semana passada rolou o segundo desafio do concurso We Love Fashion Blogs e este foi o look escolhido por mim, confira mais fotos aqui.
6- Vídeo de Making Of das fotos para o concurso, confira aqui.
7- Passei para a fase 3 do concurso We Love Fashion Blogs, fiquei muito muito feliz gente, muito obrigada a todas que me ajudaram votando, compartilhando e torcendo!!
8- Semana passada teve tutorial de unhas decoradas no blog Passando Blush, ensinei a fazer uma nail art de terço, amei hehe confira aqui.

insta3 copy

9- Maquiagem de smokey eye com batom rosa já está no ar, confira aqui.
10- Foto de sábado cedinho indo para São Paulo com a Amanda.
11- Já na Beauty Fair com a Ariane, Gi, Pat e Amanda <3 Adorei conhecer as meninas, umas figuras gente, dei muita risada com elas.
12- Ahh e finalmente conheci essa boneca linda!! Acompanho a Beca há muito tempo e tenho uma admiração muito grande por ela, fiquei tão feliz em conhecê-la <3

insta4

13- Foto de sábado a noite no bar da Brahma com as blogueiras queridas reunidas <3 Foi uma noite maravilhosa, conheci e revi muitas blogueiras que eu acompanho há anos. Ameii!

insta5

14- Lu Ferraes, que mulher mais linda gente!! Muito do que eu sei de maquiagem aprendi com ela. Se você já acha ela bonita nos vídeos, pessoalmente é ainda mais, linda linda!
15- Milla Cabral, outra linda que é ainda mais bonita e engraçada pessoalmente. Nem acredito que a conheci <3
16- Aiii gente, e a Pripoka?? Escrevo para o blog Passando Blush faz mais de 1 ano e finalmente nos conhecemos. Fiquei tão feliz, é uma linda e querida, quero vê-la ainda mais vezes Pri, adoro você!!
17- Domingo no stand da Vult na Beauty Fair com as linda Kah, Pri, Claudinha e Amanda. Amei conhecer vocês meninas, são iguaizinhas ao vivo haha lindas e mais queridas ainda! Só faltou a GFlores =(

insta6 copy

18- Gente, olha quanta novidade bacana da Vult vai chegar! 56 cores de esmaltes, 3 paletas de sombras das vilãs da Disney, duos de sombras, blush, bronzer, pigmentos e muuuuito mais! Estou apaixonada por tudo!
19- Mais uma linda que eu nem acreditei que conheci sábado a noite!! Flavinha você é um anjo, que pessoa mais iluminada gente! Amo muitoo!! Fla, anda um beijo pra baby V por mim <3 <3
20- Andreza Goulart, simpatia em pessoa, amei te ver novamente lindona!!
21- E não poderia faltar claro uma foto com essa goxxtosa linda!!! ️️ Bia outro show de simpatia, adoro!!!

Muitas fotos né meninas? Isso que na feira a internet está horrível, tive que postar quando o 3g resolvia colaborar ou no hotel. Ainda tem mais dois dias em SP e vou tirar muitas fotos, fiquem de olho no meu instagram @Janataffarel para acompanhar tudo de pertinho <3 Bejão enorme meus amores, uma ótima semana para todas nós!!

Curtir
Postar no Twitter
8 Comentários
Veja mais posts sobreInstagram da Semana

  1. Raynne 08/09/2014

    Oi Jana. mtoo linda suas fotos com as blogueiras, adooorei! Que sonhoo né.. Aproveitaa mtoo! Boa semaninha aí tbm :D
    Beijooosss [:Sd]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Raynne, Foi maravilhoso Ray, tentei compartilhar um pouco com vocês nos vlogs :D beijão enorme!!

    Responder

  2. Tuka Gelinski 08/09/2014

    Jana, que incrível conhecer elas todas! Imagino a sua alegria. [dance]
    Aproveite!
    bjs!

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Tuka Gelinski, Foi incrível mesmo, nem acreditei que consegui conhecer tantas :D Beeijos Tuka querida

    Responder

  3. Tatiane Nascimento 08/09/2014

    [bowww] Oi Jana essa foto na capinha do celular sua tá linda.Isso faça o vídeo mostrando tudo que vc ganhou.Sempre linda.Seu look tava perfeita e vc vai ganhar o próximo com certeza,estarei pra votar.Jana vc podia ter filmado um pouco na Beauty Fair,feito um vlogzinho.Aí que sonho conhecer vc a Pri a Camila a Kah a Cláudinha a Flávinha a Beca a Bia,todasss.Tira um monte de fotinhos pra gente… [kiss]
    [kiss] [kiss]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Tatiane Nascimento, Gravei vlog sim Tati, espero que você goste, assim vocês acompanham tudo né :D Todas elas são uns amores!!! Beijão enorme

    Responder

  4. Priscilla Sardá Hoffmann 08/09/2014

    Oi Jana!!
    Estou curtindo muito o seu evento só pela fotos!
    Adorei!!
    Aproveita… depois quero saber de todas as novidades..
    Beijos

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Priscilla Sardá Hoffmann, Ai Pri, foi tão bom! Depois te conto tudo sim! Beeeijos <3

    Responder