10 de Outubro de 2014

Unhas de Oncinha

Olá meninas, tudo bem? Para variar um pouco os posts sobre moda no blog Passando Blush, hoje ensinei a fazer uma nail art de oncinha, uma das mais pedidas pelas meninas, e como eu ainda não tinha ensinado lá, chegou a hora. Vou ensinar o jeito mais fácil que tem, basta ter um pincel mais fininho e um boleador que até quem não tem muita prática consegue. E aproveitando que estamos no mês de outubro, resolvi usar um esmalte rosa para lembrar da importância da prevenção do câncer de mama, mas você pode usar qualquer cor e usar sua imaginação. Confira AQUI o passo a passo e o post completo.

02 - unhas de oncinha 03 - unhas de oncinhaEspero que tenham gostado meninas!!! O pincel fininho é o nº000 e vocês encontram em casas e cosméticos ou até mesmo em papelarias. Um beijão enorme!

Curtir
Postar no Twitter
6 Comentários
Veja mais posts sobrenail art Passando Blush unhas unhas decoradas

  1. Flávia 11/10/2014

    Olá Jana! Sou super fã de suas makes, nail arts, dicas de moda, enfim, sou fã de tudo que você faz!! Vim aqui pedir para você fazer, se possível, fazer uma make especial para o Outubro rosa, pois além de estarmos no mês do mesmo, amo makes com tons de rosa. Acho muito interessante blogueiras como você, super reconhecidas, se preocuparam com a saúde das mulheres, o que as incentiva a fazer os exames necessários para o combate do câncer de mama, queria também pedir, se possível, é claro kkkk, que mandaste um beijo especial para mim, Flávia, se fizeste o vídeo. Um beijo que Deus abençoe você e todo seu trabalho maravilhoso! Continue assim! Ah, e PARABÉNS pelo prêmio do WeLoveFashionBlog2, saiba que sempre te apoiei neste concurso! Um Beijo!

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Flávia, Muito obrigada pelo carinho Flávia!!! Eu quero fazer uma maquiagem para o outubro rosa sim, está nos meus planos, em breve eu libero aqui no blog, tomara que você goste!! Muito obrigada querida, estou muito feliz com o resultado do concurso :D suuuper beijo

    Responder

  2. Caciane 11/10/2014

    Janaína, muito lindo e fácil de fazer.
    Que seu final de semana seja muito abençoado.
    Bjussss.

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Caciane, Muito obrigada querida, um ótimo final de semana muito abençoado para você também <3 <3 beeijos

    Responder

  3. Thamires 21/10/2014

    Ficou muito meiguinha, ameii! Vou tentar fazer no próximo final de semana. [chu]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Thamires, Ebaa, muito obrigada Thamires

    Responder