Olá meninas, tudo bem? Nas últimas semanas eu testei o novo Fluído Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS60 da Natura Chronos, e hoje vim contar um pouco mais sobre ele. Cada vez mais as pessoas tomam consciências da importância de proteger a pele contra os efeitos nocivos do sol, pois hoje em dia nós temos acesso a informação muito mais rápido. Pensando nessa necessidade a Natura lançou um novo produto especial para nós, brasileiras.

01 - resenha fluido protetor facial ultraleve tonalizante FPS60

“O Fluído Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS60 da Natura Chronos hidrata por até 8 horas com fórmula livre de óleo, textura ultra leve e toque seco. Ideal para uso diário possui duas opções de cor para tonalizar a pele, disfarçando manchas, poros dilatados e linhas de expressão. Contém as exclusivas tecnologias Elastinol +R, que minimiza os sinais de envelhecimento preservando assim as fibras de colágeno e elastina, e o Complexo Antioxidante Natura (CAO) que atua contra a ação dos radicais livres.”

02 - resenha fluido protetor facial ultraleve tonalizante FPS60

O que eu achei: Eu recebi para testar as duas cores – claro/médio e médio/escuro. Assim que eu li que tinham apenas dois tons fiquei triste, pois sabia que o tom mais claro ficaria escuro em mim que sou muito branca e gosto sempre de me proteger do sol. Não deu outra, na primeira aplicação já vi que ficaria escuro, mas continuei usando, tentando pegar pouco produto e espalhando bem para não ficar manchado. Adorei o fato de ser fluído, ele espalha com muita facilidade e seca rapidinho também, deixando a pele com toque seco ótimo, perfeito para a pele de nós brasileiras que tende a ser bem oleosa. A cobertura é bem leve, apenas para tonalizar mesmo. Ajuda a disfarçar manchas e poros dilatados, o cheiro é bem sutil de protetor solar, e eu particularmente prefiro embalagem com pump’s, acho mais práticas.

03 - resenha fluido protetor facial ultraleve tonalizante FPS60

O único ponto negativo, que acaba pesando bastante contra, é o fato de ter apenas dois tons, o que torna o produto muito limitado. Se tivesse uma opção mais clara, com certeza seria um dos meus produtos favoritos para usar no dia a dia, pois além das características já citadas, ele tem um alto fator de proteção solar.

04 - resenha fluido protetor facial ultraleve tonalizante FPS60

Na primeira foto abaixo estou sem nada de maquiagem, na segunda foto estou com o Fluído Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS60 na cor claro/médio e na terceira com uma maquiagem completa (que vai ao ar em breve).

05 - resenha fluido protetor facial ultraleve tonalizante FPS60

O preço sugerido é de R$ 64,80, um preço bem na média do mercado e que condiz com a qualidade do produto. Vou ter que esperar pegar um bronze para poder usar mais vezes, uma pena. E vocês meninas, o que acharam? Beijos

Curtir
Postar no Twitter
12 Comentários
Veja mais posts sobreNatura protetor solar resenha

  1. Mayara 23/10/2014

    Eu uso aquele laranja da natura
    esse n conhecia :DD

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Mayara, Esse é lançamento, adorei Mayara :D beijos

    Responder

  2. Luciane Norberta 23/10/2014

    oi jana, nossa que pena ter apenas duas cores, eu sou morena e pela foto já dá pra ver que o médio/escurto ficara um pouco claro para mim..

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Luciane Norberta, Pois é, que pena né! =( Fico tão triste quando isso acontece!

    Responder

  3. Tatiane Nascimento 23/10/2014

    [bowww] Nossa quero pra ontem,tudo que tem protetor é bem mais prático,para o dia dia corrido da gente né? [kiss] [kiss]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Tatiane Nascimento, Com certeza Tati, bem mais prático e ótimo que fica sequinho né! beijos

    Responder

  4. Daniela Campos Leal Arregue 24/04/2015

    Olá; ele não cobre nada, né? Estranho ver em outras resenhas uma certa cobertura… será que é quantidade aplicada? Fiquei desconfiada…

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Daniela Campos Leal Arregue, Pode ter relação com a quantidade aplicada sim Dani, como ele ficou um pouco escuro na minha pele, peguei pouco produto =) Beeijos

    Responder

    Daniela Campos Leal Respondeu:

    @Janaína, obrigada pela atenção Janaína, e parabéns pelo seu trabalho! Vou acompanhar mais comentar mais também! Bjs!

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Daniela Campos Leal, Muito obrigada Dani <3 Beijos

  5. Fernanda 29/12/2016

    Amei a matéria sou consultora natura e gosto muito dos produtos e é muito bom saber tbm os benefícios bjs.

    Responder

  6. Ana karolini 14/11/2017

    Me identifiquei muito com a sua queixa de “o tom mais claro fica escuro na minha pele” e por isso, nunca encontrei nenhum que desse certo para mim. Preciso de ajuda :(

    Responder