16 de Novembro de 2014

Looks corredores SPFW Inverno 2015

Olá meninas, acabei me atrasando com este post, já era para ele ter ido ao ar já faz alguns dias. Durante o SPFW fotografei alguns looks que eu gostei muito e tenho certeza que vocês também irão gostar. Alguns deles são looks mais ousados, especiais para o SPFW onde (quase) tudo é liberado e nós podemos usar o que não teríamos coragem de usar em qualquer lugar. Vamos conferir então?

O primeiro click foi da linda Nicole Bernardes que eu amei conhecer, ela usa uma Tee mais básica com uma saia linda de franjas bem longas, uma sandália bapho e um colar de besouros.

01-lookscorredoresspfw

Logo que eu vi o look da Mirele no hotel já falei para ela que eu amei! Fotografei ainda no QG Fhits e achei muito estilosa a camisa jeans amarrada na cintura, love total!

02-looks-corredores-spfw-mirele

Chegando ao SPFW encontramos a Taci e eu adorei o look dela, super feminino. O modelo de saia que ela está usando é meu favorito, e como o tempo estava mais fresquinho ela optou por uma camisa de manga comprida, super salto e um bolsa pequena dourada de franjas.

03-looks-corredores-spfw-mirele

Na terça-feira conhecemos a Bruna Zuch e eu amei o look dela também, umas saia floral bem colorida com alguns detalhes em transparência, camisa jeans e uma sandália azul que fez toda a diferença <3

04-looks-corredores-spfw-mirele

No lounge do O Boticário vi esse look super diferente, um vestido longo bem básico com tênis mais colorido (a sensação do momento) e um cabelo bem diferente com dreads rosa.

06-looks-corredores-spfw-mirele

Nos corredores do SPFW encontrei também a Mi Camacho que estava linda como sempre. Uma saia estilo midi com comprimento até o joelho e um top cropped com um estampa incrível. Nos pés uma sandália mais básica e minimalista que vai com tudo, adorei!

07-looks-corredores-spfw-mirele

Esse look chamou a atenção de muita gente, saia midi com estampa de flores coloridas, porém mais discretas, top cropped, jaqueta destroyed, bolsa verde e: tênis =) Look bem ousado reunindo várias tendências que estão com tudo!

08-looks-corredores-spfw-mirele

A fofa da Vih Rocha sempre linda usando vestido vazado com uma sandália de franjas que roubou meu coração e um acessório que eu sei que ela ama usar – chapéu. Apaixonada!

09-looks-corredores-spfw-mirele

Outro look que eu amei foi o da Karina do Dica da Ka, um look mais western com com bota de franjas, shorts destroyed e com destaque para esse cinto maravilhoso e diferente.

05-looks-corredores-spfw-mirele

Bom meninas, tem looks para todos os gostos, né? Agora quero saber com qual você se identifica mais e qual não teria coragem de usar? Adoro conhecer mais os gostos de vocês :D Um super beijo e um bom rostinho de domingo!

 

Curtir
Postar no Twitter
10 Comentários
Veja mais posts sobrelooks moda SPFW tendência

  1. Tatiane Nascimento 16/11/2014

    [bowww] Um diferente do outro,mais todos estilosos e lindos… [kiss] [kiss] [kiss]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Tatiane Nascimento, Concordo Tati :D beeeijos

    Responder

  2. Priscilla Sardá Hoffmann 16/11/2014

    Oi Jana!
    Fico imaginando cada look que vc viu kkk
    Dentre os looks o que mais gostei foi o da Taci!
    Beijão

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Priscilla Sardá Hoffmann, Vi muito looks Pri, uns bem legais e outros bem ousados hehe
    A Taci estava linda mesmo! beijos

    Responder

  3. Emile Damaris 16/11/2014

    Taciiii, haha [love] … Adoreeei de paixao os looks [:Sd] ……. Jana vc é liiinda D+, haha [chu]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Emile Damaris, hehehe querida <3 obrigada pelo carinho, a Taci estava linda mesmo! Beijos

    Responder

  4. Duda Lyra 17/11/2014

    Aaaah, o look com o qual eu mais me identifiquei foi o da Taci! Achei super romântico, e eu gosto muito de looks assim. Já os das meninas que usaram tênis eu não teria coragem de usar. Não por causa do tênis, mas pelo conjunto da obra kkkkk Não é minha praia :P [cute] [cute]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Duda Lyra, Sim Duda, te entendo, hoje em dia talvez no SPFW eu arriscaria, mas em outros tempos eu também diria que não hehe a Taci estava linda mesmo, amei o look dela tbm! Beijos querida

    Responder

  5. Dani 02/12/2014

    Adorei os looks!!
    Você está linda com o novo visual eu estou começando agora com blog se poder me visitar ficaria super feliz beijos.
    http://casadinhoemoda.blogspot.com.br/

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Dani, Muito obrigada Dani, sucesso com seu blog! Beijos

    Responder