Olá meninas, tudo bem? Desde que o Thiago fez a trança embutida em mim no vídeo de Volta às Aulas, eu me animei mais para aprender penteados diferentes. Então eu comecei a reparar em um penteado em especial que está muito na moda, usado principalmente na gringa, que é a Trança de Boxeadora (Boxer Braids). Eu vi algumas fotos no instagram da Pamella Ferrari e então eu me empolguei. Depois de algumas tentativas eu consegui fazer e vim ensinar vocês! Como eu falei no vídeo, nunca fui muito boa com penteados, nunca soube e nunca consegui fazer nada. Mas quando a gente coloca uma coisa na cabeça, não desistimos até conseguir, não é mesmo? Pelo menos eu sou assim! Então eu não sosseguei até aprender e consegui! Vamos aprender também? Expliquei de uma forma bem fácil para você também pegar o jeito!

3-trança de boxeadora - boxer braids1-trança de boxeadora - boxer braids2-trança de boxeadora - boxer braids

E aí, vocês acham que conseguem? É um ótimo penteado para quem pratica esportes ou até mesmo para ir na praia agora no verão! Quero fazer mais vezes, me aguardem! hehe Super beijo!!!

Curtir
Postar no Twitter
5 Comentários
Veja mais posts sobrecabelo penteados Vídeo

  1. Angela Braze 06/02/2016

    Jana minha lindaa essa trança não e facil não kkkk ? fiquei meio perdidinha vou ter que senta e treina muitoooo mas vou conseguir hehe … ficou mto lindo em ti agora pra esse verão esse calor de raxa nada como uma trança né refresca e ainda ficamos bonitas hehe … caraa quando te vi com esse brinco me recordei do dia que comprei vi ele achei um azul lindo um modelo delicado que é a sua cara e ao mesmo tempo diferente tinha certeza que ia ficar lindo em ti e realmente ficou obrigada por ter me marcado la no insta na sua foto fiquei super mega blaster feliz de vdd só nāo vou comentar lá hoje pq o insta me bloquiou por 23 hrs e nao posso comentar nada …. Pá caba viu mas obrigada ameiii quero comenta la e não posso ??????? … faz mais videos assim eu amei … e ai mulher quando tu vai larga o medo e fica loirassa hein?! Acho que tu tem que fazer uma mudança bem radiacal … olha eu a loka aqui pondo minhoca na sua cabeca kkkkkk liga nao sou doida msmo super beijooo minha princesa fica com DEUS e obrigada por esse carinho que me faz tão bem ????

    Responder

  2. Caciane 07/02/2016

    Jana, adorei, vou fazer o único penteado que consigo fazer e fica bem é trança, faço trança embutida, dói um pouco os braços mas o resultado compensa.
    Bjussss.

    Responder

  3. Tatiane Nascimento 07/02/2016

    Que demais Jana,vou tentar fazer…

    Responder

  4. Paula Melo 10/02/2016

    jana ficou linda, se eu tentar fazer vai sair um coco kkk, mais em vocÊ ficou linda.

    Responder

  5. Cah 15/09/2017

    Ameiiiii a trança. Pelo seu vídeo Jana consegui aprender a fazer. Sou sua seguidora a um bom tempinho, mas antes não conseguia seguir o seu blog . E o nome foi perfeito porque esse blog é puro glamour igual a você. Bjsss e um toque de Pirlimpimpim

    Responder