Oi gente, tudo bom com vocês? No vídeo de hoje eu saí com o Thiago pra jantar e caprichei na produção, é claro que eu gravei todos os passos para vocês acompanharem. Eu mostrei desde os cuidados com o cabelo no banho, como eu fiz a minha make e o que eu fiz no cabelo também.

Para lavar os cabelos não abro mão de um cuidado extra, por isso eu usei o Head&Shoulders, afinal precisamos cuidar desde a raiz se queremos um cabelo bonito e saudável, não é mesmo?

Na make eu fiz algo mais básico e ao mesmo tempo bem glam e nos cabelos fiz um penteado fácil que ficou bem fofo. Bora conferir tudo clicando no play!

Lembrando que se você ainda não é inscrito no canal, clique aqui e inscreva-se já!

Participe do sorteio que está rolando lá no Instagram, você pode ganhar um kit de maquiagem completo.  Clique aqui e veja como participar.

E ai, gostaram da produção de hoje??

Curtir
Postar no Twitter
8 Comentários
Veja mais posts sobreHead&Shoulders se arrume comigo

  1. Kelyanesilva 31/03/2018

    Jana me fala por favor vc e amanhã não são mais amigas,??? Pq vcs não comentan nd desse assunto sou muito sua fã sempre gostei das duas estou muito triste com a distância entre vcs ? me responde pfve

    Responder

    Kelyanesilva Respondeu:

    Desculpas escrevi errado vc e a amanda domenico

    Responder

  2. Andrielen Gomes 31/03/2018

    Janaaaaa.. Amei o videooo ñ perco nem um video do canaal .. Deixa te fala uma coisa… To tão feliz em vc ta morando esse mes aqui em SP nossa meu sonho é te conhecer pq vc é minha youtuber favorita.. Tenho 23 anos ? ñ ri de mim mais serio cara te adimiro muito acho que pra ser fã ñ importa a idade nao é mesmo?? Se vc pode faz um encontrinho aqui em Sampa antes de vc ir embora?? Diz que SIM? Haha bjooos lindona sucesso e mais sucesso pra vc ?????

    Responder

  3. Amanda 31/03/2018

    Amo vc jana ?

    Responder

  4. Stephany Rodrigues 01/04/2018

    amei Jana vc arrasando como sempre s2

    Responder

  5. Thainá Carmo 02/04/2018

    Janaaaaaa sua maravilhosaaaaaaa! Você arrasa tantoooo!!!! Sou super sua fã… Comecei a assistir seus vídeos ano passado e já assisti todos ?❤️ Faz encontrinho em SP ❤️❤️

    Responder

  6. Thaila Carolina 16/04/2018

    Ficou maravilhosa, amore! <3

    Responder

  7. yara 07/05/2018

    jana te adoro linda

    Responder