07 de Fevereiro de 2013

Unhas para o Carnaval

Olá meninas, carnaval está chegando, eu já fiz uma maquiagem (aqui) para vocês arrasarem e agora venho mostrar os esmaltes que escolhi para comemorar! Não queria fazer nenhuma nail art, pois se fizesse seria apenas na filha única, e como a ideia no carnaval não é ficar discreto, escolhi um esmalte com MUUUITO brilho! Novamente estou usando o esmalte Noite da Hits (nunca usei tanto preto) pois acho que o preto destacaria mais os brilhos do esmalte Sydney da Hits, é da linha Glitter’s World. Mas você pode passar qualquer outra cor por baixo viu? E apesar de eu ter escolhido para o Carnaval, você pode usar em qualquer outro dia/ocasião, pois essa combinação fica linda e glamourosa! Confiram:

unhas para o carnaval copy

 

O que acharam da combinação?? Beijooos [kiss]

Curtir
Postar no Twitter
6 Comentários
Veja mais posts sobreesmalte da semana

  1. naná 07/02/2013

    ÇSD , lindo

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @naná, obrigada Naná [roda]

    Responder

  2. Lilian Borba 07/02/2013

    Adorei as combinações dos esmaltes, ficou lindo. Beijos

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Lilian Borba, ebaa [roda] obrigada Lilian! Beijão

    Responder

  3. Lari 08/02/2013

    Ameeeeeeeeeeiii amigaaaa, super combinou o preto com esses brilhos, ficou muito glamour. Adoro esses esmaltes da hits com brilhinhos, sempre uso na filha única. Adorei, ficou bem carnavalesco. Ja sabe o que vai fazer no feriado? Beeeijos e bom carnaval.

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Lari, Esses esmaltes da Hits são tudo de bom né, principalmente os que tem glittler e brilhos *-* amo muito! Beeijos [love]

    Responder