instagram-logo

Olá meninas, tudo bem? Como foi o final de semana? O meu foi bem bom, consegui descansar e colocar em dia os episódios de Pretty Little Liars, estou AMANDO esse seriado, recomendo muito para todas vocês (já falei isso várias vezes né)! :D Vamos conferir o Instagram da Semana então?

insta1 copy

1- Ganhei presentinhos de uma amiga minha que não via há bastante tempo, amei! É uma máscara hidratante de Karité e um olho de argan! Um beijo Carina  [love]
2- Make-up dourada com preto, se você ainda não viu, clique aqui.

insta2 copy

3- Comprinhas de revistas. A Glamour é um amor antigo, acompanho desde a edição nº 1, e esse mês comprei também a Vogue, adoro!

insta3

4- Esse é o Shogun, cachorrinho da minha amiga Thaísa, gente, ele é um amoooor, só queria saber de brincar, foi difícil tirar essa foto haha
5- Comprinhas Avon: Novo perfume da Luiza Brunet (é ótimo) e um batom da nova coleção Loucas por Batom.
6- Esmalte da Semana aqui
7- Noite de poker haha sempre né, dessa vez não ganhei nenhuma, mas fiquei em segundo lugar em todas [roda] to ficando boa nisso!

Quem quiser me acompanhar pelo Instagram, o meu é @Janataffarel :D Desejo a todas vocês uma excelente semana! Beijãão  [kiss] [kiss]

Curtir
Postar no Twitter
7 Comentários
Veja mais posts sobreInstagram da Semana

  1. Maythe Dantas 17/03/2013

    adoro o insta super viciante, tentei recriar a make não fico tão bonita igual a sua mais tentei :D

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Maythe Dantas, Super viciante mesmo Maythe :D owwn, tenho certeza que ficou linda!! beijão querida

    Responder

  2. Raynne 17/03/2013

    Oi Jana, tava te incomodando no twitter já né hahahah
    Eu tbm amo a revista Glamour!

    Boa semana lindooona!
    Beijãão [:Sd]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Raynne, hahaha imagina Ray, tem que cobrar mesmo! ontem eu me atrasei hehe beeijão querida [love]

    Responder

  3. Lari 18/03/2013

    Ahhh que pena que nao deu certo nosso encontrinho no sábado, queria tanto ter te visto :/ to morrendo de saudades. Eu vi a revista Glamour das vezes que fui na tua casa e adorei, é muito legal. A vogue eu nunca li, mas deve ser tudo também. Que cachorro mais amado, ele lembra o Iron… saudades :(. Ta ficando viciada em poker né amiga? Vamos pra Las Vegas quando tu ficar bem boa e ganhar muita grana… hahaha. Beeijos, saudades ://

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Lari, aai pois é amiga, também estou morrendo de saudades de vc :( hahaha vou te ensinar a jogar poker quando você vir aqui em casa, topa? [roda] hahaha beijão amiga [love]

    Responder

  4. Lari 20/03/2013

    Ahhh jesus… não sei. Tenho medo de me viciar. Tu me vicia em tudo… uhahuahuauhauh Beeijos.

    Responder