Instagram da Semana copy

Olá meus amores! Tudo bem? Muito frio por aí? Haha aqui está demaaais, não tanto quanto no começo da semana, mas ainda está frio! Minha semana foi MEGA puxada, tive que trabalhar muito e fazer muita hora extra, e para completar, minhas aulas começam amanhã. Rumo ao último semestre [dance] Estou bem saturada da minha faculdade, e para completar o TCC me preocupa bastante, já que não consegui adiantar nada nas férias, mas enfim, está acabando né! Já estou prevendo poucas horas de sono nesse semestre para dar conta de tudo haha Vamos conferir o Instagram da Semana então?

insta1 copy

1- Segunda-feira já amanheceu com muita chuva e muito frio, mas tomei coragem e fui para a academia fazer aula de jump, minha consciência estava muito pesada haha
2- Com meu amor na academia, ele sim dá orgulho, foi todos os dias dessa semana de muuuito frio, enquanto eu só fui segunda-feira hahaha
3- Tipo assim: congelando né. Não quero nem pensar nas cidades que as meninas comentaram que estava com a temperatura mais baixa ainda.
4- Minha colega de trabalho trouxe esse suporte para notebook com cooler do Paraguai para mim, ele é ótimo, evita do notebook superaquecer.

insta2

5- Terça-feira foi aniversário da Pripoka. Ela fez várias plaquinhas para as amigas e blogueiras com quem se encontrou no dia, e como eu estava muito longe, improvisei haha #parabenspripoka
6- Post de quarta-feira no Passando Blush – Porcelain Print. Confira aqui.
7- Esmalte da Semana de oncinha (ADORO). Confira aqui.
8- Só da coturnos gente!! Haha

insta3

9- Comprei algumas das novas maquiagens da Avon, estou apaixonada por tudo gente! Em breve faço resenhe de tudinho aqui no blog.

insta4 copy

10 – Sábado rolou aqui em Balneário Camboriú a Festa dos Amigos, onde várias lojas e grupos de amigos montam barracas na Av. Atlantica, de frente para a praia, para comemorar com muita comida, bebida e música. Como a empresa que eu trabalho participou, eu fui também =)
11- Praia de BC sempre linda #orgulho
12- Ai gente, que saudades eu estava de tomara Milk Shake do Bob’s :D
13- Com meu amor visitando o apê da cunhada

Recado: Meninas, semana passada falei que tinha gravado a TAG 50 fatos sobre mim e que já iria postar né, mas como eu tive que trabalhar direto, não deu tempo de editar, mas de certeza ela vai ao ar essa semana haha
Desejo a todas vocês uma óóótima semana <3 beeeijos

Curtir
Postar no Twitter
2 Comentários
Veja mais posts sobreInstagram da Semana

  1. Raynne 29/07/2013

    Oi Oi Jaana! Tbm adooro adoro o Milk Shake do Bob’s *-*
    Nem me fala nesse friio.. pra levantar pra trabalhar é uma tristeza haha..
    Acho que vc gosta de assistir filmes tbm né? Domingo fui assistir Wolverine-Imortal.. eu adoorei.. pra quem gosta de filme de herói (tipo eu, kkk) é um filme mto bom :)

    Beijoo Jana, Boa sorte neste seu último semestre!

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Raynne, ai eu adoooro o Wolverine, com certeza vou querer assistir hehe Muito obrigada lindona! Um super beijo <3

    Responder