29 de Outubro de 2013

Workshop Noivas 2013

Na quinta-feira passada (24) fui ao 1º Workshop Noivas 2013 na Praia do Estaleiro Guest House, onde também marcou o lançamento da 4ª edição do Anuário Noivas. Meninas, que evento mais lindo. Como muitas me perguntaram, eu não estou noiva ta? hehe mas confesso que depois desse evento fiquei com vontade de organizar meu casamento. Todas as tendências em casamentos, desde decoração ao vestido de noiva encontramos lá! Confiram algumas fotos:

1- workshop noivas - guest house copyFui ao evento com a querida Amanda Domenico e meu namorado, que fotografou tudo pra gente <3 Até entramos no clima de Las Vegas, viu só? haha demais!

2- workshop noivas - guest house copyUm dos momentos mais esperados do evento era a palestra com a blogueira mais experiente em casamentos do Brasil, a Constance Zahn. Ela falou sobre as principais tendências de vestidos de noivas, onde entra a manga longa com renda, decote ombro-a-ombro, decote nas costas, botões, saias com volume, renda aplicada, looks vintage e muito mais. Ela falou também sobre os acessórios, véus, tiaras, pérolas, flores, laços, além das tendências das madrinhas e decorações. Uma palestra super completa para tirar as dúvidas de todas as noivas nesse momento onde se está cercada de inúmeras informações e possibilidades.

Depois da palestra ainda teve um lindo desfile. O primeiro foi da Karla Vivian Atelier, sou muito suspeita em falar, pois adoro os vestidos dela, estava um arraso! Rolou até uma entrada de casamento com direito a beijão de cinema haha adorei!

3- workshop noivas - guest house copyO segundo foi o desfile da Cinderela Noivas com vestidos bem românticos e femininos, adorei! A Atelieria arrasou também, tanto nos vestidos com um toque mais conceitual, quanto na make-up by Kiki Hoffmann. E por fim a Dada Ferreira, que além dos vestidos de noivas possui lindas opções para as madrinhas e convidados, amei amei!

4- workshop noivas - guest house copyGostaria de parabenizar todos os organizadores do evento, em especial a Luciana Coutinho, estava tudo lindo e encantador. Cada detalhe preparado com o maior cuidado e carinho para todos os convidados!

5- workshop noivas - guest house copyE aí meninas, entraram no clima de casamento como eu? De uma coisa eu tenho certeza: no meu casamento não faltará essa cascata de chocolate hahaha gente, vocês não tem noção de como estava bom! Um super beijo [kiss]

Curtir
Postar no Twitter
11 Comentários
Veja mais posts sobreEventos

  1. Raynne 29/10/2013

    Oi Jana.. tudo lindoo heiin?
    Confesso que dá uma pontinha de vontade de casar branco.. mas isso nunca esteve nos meus planos hahah qro fazer uma suuper viagem hahaha

    E vc estava poderosa heein menina? Adoreei o look.. [love]
    Beijoo grande

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Raynne, Ai… mas vendo essas fotos não dá uma vontade de casar Ray? hehe
    Obrigada lindona, você é um amor! Beijão enorme! [kiss]

    Responder

  2. Helen 29/10/2013

    Oi Jana! [star]
    Onde consigo comprar a revista do Anuário de Noivas?
    Mtas novidades sempre em seu blog…adoroooo!!
    Bjos. [kiss]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Helen, Olá Helen, muito obrigada pelo carinho querida <3
    O Anuário Noivas em breve estará nas bancas! Mas enquanto isso estão comercializando na editora (Na Rua Samuel Heusi, 463 sala 205 ed The Office – Itajaí/SC)
    Confira mais detalhes aqui – http://www.anuarionoivas.com.br/#!sobre-3/c1l31

    Beeijos querida, volte sempre [love]

    Responder

  3. Rafaela Brandão 30/10/2013

    Amei a roupa que você usou na ocasião!!! Cada vestido de noiva lindo né?

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Rafaela Brandão, Muito obrigada querida! :D Lindos os vestidos né? Fiquei babando hehe beijão

    Responder

  4. Bia 31/10/2013

    vestidos de noiva, vestidos de noiva , vestidos de noiva me deixam louca ! [roda] lindos ! vc estava linda demais !
    [chu] [chu]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Bia, hehehe por que Bia? Obrigada linda! beeijos

    Responder

    Bia Respondeu:

    @Janaína, Ñão sei jana hahaha acho mágico kk , todas aquelas coisas , aqueles detalhes, o tecido , o momento , a tensão pelo vestido que vai ficar lá na foto pro resto da vida rs .. só sei que piro em vestidos de noiva ! kkkk

    Responder

  5. Andressa 31/10/2013

    Super bacana esse workshop, e você linda como sempre! Sucesso! [dance]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Andressa, Obrigada Andressa querida, você é um amor <3 beijão enorme

    Responder