Instagram da Semana copy

Olá meninas, olha eu aqui no blog mais uma vez hehe Como de costume vim mostrar as minhas fotos desta semana. Eu não sei o que está acontecendo com meu Instagram, mas algumas fotos que eu postei não foram compartilhadas na minha página do facebook =( Graças a Deus estou tendo muito trabalho, por isso não consegui me organizar direito essa semana que passou. Mas muita coisa legal vem por aí. Amanhã mesmo tem um vlog para vocês que eu gravei sexta-feira. Vamos conferir as fotos dessa semana então?

insta1 copy

1- Comecei a semana firmando uma parceria com a marca Chic-T da minha amiga Sabrina Mauricenz, estamos cheias de ideias!
2- Tem também no canal um tutorial de unhas de zebrinha, aprenda como fazer aqui.
3- Simplesmente apaixonada por este delineador azul da Avon, já tem resenha dele, confira aqui.
4- Prontinha para uma tarde de fotos, essa semana mostro o resultado para vocês.

insta2 copy

5- Com as duas Amandas mais queridas, nossa tarde de fotos foi top!
6- E como recompensa um cafézinho básico delicioso.
7- Meninas, gravei a TAG Maquiagem Surpresa com a Lari, está demais, confira aqui.
8- Essa semana recebi também alguns produtinhos da Fisiogel, eles viram que estou usando o Cleanser por indicação da dermato e me presentearam com outros produtos desta linha. Já estou usando e amando. Vocês querem resenha?

insta3 copy

9- Fui desafiada pela Amanda Domenico a postar uma foto sem maquiagem e sem filtro, estão aqui está. Com muita olheira, manchinhas vermelhas e zero glamour :D Apesar de trabalhar nesta área acho que não precisamos ficar refém da maquiagem para nos sentirmos bonitas. Temos que nos aceitar como somos, afinal, todas nós temos machinhas, espinhas e olheiras! Com esta foto apareci no site da Terra em uma matéria sobre o assunto, confira aqui.

insta4 copy

10- No coquetel do Grupo Morena Rosa, tudo lindo e delicioso!
11- Olha quem estava lá também, a liiiinda Sophia Abrahão, mais linda ainda pessoalmente, e que cabelo maravilhoso gente!! Fiquem de olho que amanhã tem vlog desse dia.
12- Experimentando o tão falado Madero. Uma delícia!
13- Foto do evento de sexta-feira com a Amanda, fomos convidadas pela Zinco que faz parte do Grupo Morena Rosa, a coleção está tão linda, saímos de lá apaixonadas por tudo!

Meus dias tem sido muito corridos e estou dando graças a Deus por tanta coisa legal estar acontecendo. Se a internet colaborar o próximo Instagram da Semana será diretamente de São Paulo, ebaaa :D Estou muito empolgada gente! Uma ótima semana para todas nós, beeeijos [kiss]

Curtir
Postar no Twitter
6 Comentários
Veja mais posts sobreInstagram da Semana

  1. Raynne 01/09/2014

    Oi Jana lindaaa! Vlooog ebaaaaaaa :D

    Aiii que legaaaal, quero ver mtaas fotinhos de SP *—-*
    Beijooos, boa semanaaa [:Sd]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Raynne, Siiim, com certeza, quero tirar muitas, já estou mega ansiosa haha beeijos

    Responder

  2. Adriana 01/09/2014

    Ola Jana
    Aiii desculpa a insistencia, mas gostaria de saber se vc gostoy do se baby lisss, se ele eh facil de fazer e se indica!!!
    Acho q vou comprar one. Obrigada, adoro seu blog

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Adriana, Oi Adriana, eu indico sim, só tem que tomar cuidado para não se queimar, mas fora isso ele é perfeito, estou amando, os cachos duram bastante :D beijão enorme!!

    Responder

  3. Tatiane Nascimento 01/09/2014

    [bowww] Aí Jana essa semana de novo não consegui te acompanhar muito no insta,mais adorei ver as fotinhos por aki [kiss] [kiss] [kiss]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Tatiane Nascimento, Correria né Tati, mas que bom que viu por aqui <3 beijão querida!!

    Responder