Olá meninas, tudo bem? Essa semana recebi o convite para a Pink Party em Itajaí/SC, um evento em prol do Outubro Rosa organizado pela Clínica Andy Ern em benefício ao projeto Banco da Autoestima que faz doações de artigos de beleza (perucas, lenços, itens de maquiagem e bijuterias) para mulheres com câncer de mama em todo Brasil. O evento contará com a presença das blogueiras Rê Vittorato e Silvânia Gonçalves, das páginas “O câncer com leveza” e “Onco e Fitness“.

10401508_580201358769293_4990922123418689183_n

A Pink Party acontece no auditório do Centro Empresarial Embraed, em Itajaí. Na noite da festa a clínica será especialmente iluminada de rosa. Durante a semana do evento e na Pink Party a Clínica terá uma caixa de coleta para recolher doações de itens de beleza das pessoas que desejarem contribuir para melhorar a autoestima de pacientes de câncer de mama atendidas pelo Banco da Autoestima.

o cancer com leveza e onco e fitnessA administradora da Clínica Andy Ern, Thalyta Ern, afirma que na realização de procedimentos de cirurgia plásticas, foram diagnosticados 20 casos de câncer de mama por meio dos exames pré-operatórios. Ela explica que, devido ao fato de em todos os casos o câncer ainda se encontrar em fase inicial, todas as pacientes conseguiram a cura.

12Durante o mês de outubro trouxe várias pautas dentro dos nossos assuntos aqui do blog (maquiagem e unhas) para lembrá-las a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. É um assunto muito sério e importante que devemos dar prioridade. O projeto Banco da Autoestima é uma ótima iniciativa e que todos podemos ajudar. Visitem as páginas da Renata e da Silvânia para conhecer um pouco mais da história delas também. E amanhã, a partir das 17:00h acontecerá a Party Pink para um momento de descontração, conscientização e solidariedade. Um super beeijo!

Curtir
Postar no Twitter
2 Comentários
Veja mais posts sobreEventos outubro rosa

  1. Tatiane Nascimento 23/10/2014

    [bowww] Tire bastante fotos pra gente Jana,vai ser um evento lindo sobre um assunto muito importante… [kiss] [kiss] [kiss]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Tatiane Nascimento, Pode deixar Tati, vou registrar tudo, vai ser lindo! Beeijos querida

    Responder