05 de Novembro de 2014

Primeiro dia QGFHits e SPFW

Olá meus amores!!! Mil desculpas pelo sumiço, esses dias aqui em SP estão mega corridos, mas hoje foi mais tranquilo e eu já consegui editar algumas fotos do meu primeiro dia no QG FHits e no SPFW. Estou gravando vlog de todos os dias e não vejo a hora de compartilhar com vocês. Bom, cheguei aqui em SP domingo a noite e fiquei pelo hotel trabalhando. No dia seguinte eu acordei bem cedo e fui com a Mirele, gerente de marketing da Petite Jolie, para o QG Fhits que fica na suíte presidencial do Hotel Unique. Logo quando cheguei já fiquei babando pela decoração impecável, tudo um escândalo de lindo. O QG conta com um espaço para bate papo, uma sala para as blogueiras trabalharem entre um intervalo e outro, dois quartos com closets das marcas parceiras onde elas escolhem o que irão usar no dia, delícias da Livea a nossa disposição, tudo muito light e saudável, além de muitos picolés Magnum, eles estavam lançando um novo sabor e era uma tentação, difícil resistir.

1- qgfhits spfw

No closet das blogueiras ficavam a disposição sapatos lindos da Miezko e da Petite Jolie. Vocês estão conferindo aqui no blog em primeira mão alguns lançamentos do Inverno 2015 da Petite Jolie, está tudo tão lindo meninas, tenho certeza que vocês irão amar!! A bolsa com dourado pendurada fez o maior sucesso!

02 - petite jolie qg fhits

O look que eu usei no primeiro dia é todo da Pré Requisito, sandália da C&A e bolsa Petite Jolie. Registrei algumas fotos nos meus lugares favoritos do QG. Fiz uma maquiagem mais neutra com delineado, batom vermelho e babyliss no cabelo.

01 - look 1 dia spfw qgfhits copy

No primeiro dia de QG Fhits tivemos um bate papo SUPER gostoso com a linda Deborah Secco e o super Marcos Proença, estou ainda mais fã dos dois. É tão bom conhecer a história de pessoas que nós admiramos muito e quando nos identificamos então, melhor ainda. A Deborah Secco falou sobre seu novo filme “Boa Sorte”, contou um pouco da sua trajetória como atriz, que veio de uma família muito humilde, e apesar de ela sempre interpretar personagens com uma imagem de mulherão, corpão e maravilhosa, ela disse que é muito envergonhada.

03 - bate papo debora secco e marcos prença qgfhits

Além de conhecer todo o QG Fhits e acompanhar o dia a dia das blogueiras, aproveitei para tietar algumas que eu adoro – Helena Lunardelli do blog Do Jeito H, Mariana Saad, Carol Tognon, a minha sempre diva Camila Coelho, a Vic do Dia de Beauté, a Camila Coutinho e a Thássia Naves.

04 - blogueiras spfw

Depois eu fui para o SPFW que fica no Parque Cândido Portinari no Villa Lobos, filmei tudo para vocês e já quero postar amanhã. Nos próximos dias vou postar também fotos de alguns looks legais que eu encontrei por lá. Neste dia eu também conheci o Lounge da Glamour, todo em clima western, conheci a querida Monica Salgado, diretora da revista e aproveitei para tirar mais umas fotos do look por lá.

lounge revista glamour spfw

E aí meninas, gostaram de saber um pouquinho de como foi meu primeiro dia no QG FHits e no SPFW? Não deixem de acompanhar meu canal no youtube, pois quero liberar o vlog do primeiro dia logo! Estou adorando ver os comentários de vocês nas fotos que eu postos em tempo real no instagram e no facebook. Um super beijo!!

Curtir
Postar no Twitter
20 Comentários
Veja mais posts sobrelook do dia QG FHits SPFW

  1. Andreia Schoping 05/11/2014

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!! To amando, ver as novidades do SPFW [rimel] [rimell] [palet] [photo]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Andreia Schoping, Ebaa, que bom Andreia <3 beijão enorme

    Responder

  2. Raynne 06/11/2014

    Ai tudoo lindoo né Jana, aproveita muitooo!
    E a sua foto com a Camila! Quanta beleza em uma foto só!
    Beijooooooos

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Raynne, Ai que amor Ray, obrigada! Essa semana foi maravilhosa, eu amei! Beijos querida

    Responder

  3. Amanda 06/11/2014

    Que invejinha de você, amo Camila Coutinho e Camila Coelho, maravilhosas!

    Ps: Ah, mas Jana, o blog da Vic Ceridono, é “Dia” de Beauté, não “Diário”.
    Beijo linda [kiss]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Amanda, Adoro as duas também, principalmente a Camila hehe ai obrigada Amanda, já arrumei! beijos querida

    Responder

  4. dri 06/11/2014

    Jana, que legal. Parbéns!! Tudo isso é fruto do seu trabalho. Aiiii que sonhor poder conhecer a Camila Coelho… Ela é simpaticaa mesmo ? E a Thássia Naves ? OMG
    Beijos

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @dri, Obrigada Dri, amei essa experiência! A Camila Coelho é uma fofa, e a Thássia eu não conversei, só tirei foto mesmo hehe beeijos

    Responder

  5. Nathalia 06/11/2014

    Awnn, tudo tão lindo aí *—* queria estar aí também, você tirou fotos com a diva Camila Coelho *—-* Lindas lindas lindas! [bowww]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Nathalia, Ai eu amo a Camila Coelho, não poderia deixar de tirar foto com ela hehe amei!! obrigada querida, beijão enorme

    Responder

  6. Thamires 06/11/2014

    Que máximo! Pelo seu rostinho dá pra ver o quanto está feliz em conhecer tantas pessoas inspiradoras.
    E a Deborah é muito linda e também uma grande atriz, tb gosto muito do trabalho dela.
    Curta muito Jana!!! Beijooooooo [:Sd]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Thamires, Estou muito feliz mesmo, curtindo cada momento. Pena que já está acabando :( beijos querida

    Responder

  7. Tatiane Nascimento 06/11/2014

    [bowww] Aí Jana que chique,imagine estatr num desse com pessoas tão lindas e especiais,vc mereceu com toda a certeza estar aí!Anciosa pra ver todos os vlogs que vc fizer… [kiss] [kiss]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Tatiane Nascimento, Muito obrigada Tati, estou muito feliz mesmo, um sonho realizado! :) Beijos querida, obrigada pelo apoio de sempre!

    Responder

  8. Caciane 07/11/2014

    Janaína, dever ser uma delícia estar aí, e uma correria também, aproveite muito e mostre tudo para nós.
    Bjussss.

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Caciane, É uma correria mesmo, mas vale muito a pena, estou amando! Beeijos

    Responder

  9. Letícia Pacheco 07/11/2014

    Que sonho Jana!!
    Conhecer estas meninas maravilhosas e esses lugares lindos [dance]
    Parabéns, você merece todo sucesso que esta tendo,
    Beijos!!! [chu]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Letícia Pacheco, Muito obrigada mesmo Letícia, estou mega feliz! Beijos querida

    Responder

  10. Leticia 07/11/2014

    Aii q mara, Jana, dá pra ver pelas fotos sua empolgação em conferir tudo bem de pertinho, inclusive conhecer as blogueiras do F*Hits, quem sabe um dia vc chega lá, hein?! haha [stssar] desejo todooo o sucesso do mundo pra vc, pq mto querida pelas suas leitoras, vc já é! Bjs [kiss]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Leticia, Ai que amor Leticia, muito obrigada pelo carinho!! Foi maravilhoso sim e eu estava MUITO feliz hehe obrigada mais uma vez, um beijão enorme!

    Responder