Olá meninas, tudo bem?? Como a maioria de vocês sabem, sou uma das embaixadoras do We Love Fashion Blogs 3, um concurso voltado para blogs de moda organizado pela Petite Jolie em parceria com a Zattini. Foram selecionados 100 blogs para participar desta edição e o primeiro desafio já rolou, agora restam 50 blogueiras. Iniciaram hoje as votações para o segundo desafio do concurso (confira aqui) então convido vocês a votarem em suas blogueiras favoritas!! Mas tem que ajudar mesmo, viu? Pois destas 50, só 25 passarão para a próxima etapa.

capa vídeo 2

Neste desafio as participantes deveriam escolher uma das 4 tendências do verão 2016 da Petite Jolie, que você pode conhecer na revista, www.petitejolie.com.br/revista, e deveriam fazer um post em seus respectivos blogs de forma criativa e livre falando sobre esta tendência. Serão avaliados: a qualidade de escrita e de imagens utilizadas, a originalidade e criatividade do post. Então é só clicar aqui para conferir todos os posts e escolher sua favorita até amanhã, 14/10.

votações abertas desafio 2 we love fashion blogs

No dia 15/10, próxima quinta-feira, serão divulgadas no site do We Love Fashion Blogs, nas redes sociais da Petite Jolie e aqui no meu blog as 25 participantes que seguem para o terceiro desafio. =D Boa sorte a todas e um super beijo!

Curtir
Postar no Twitter
6 Comentários
Veja mais posts sobrePetite Jolie We Love Fashion Blogs

  1. Caciane 13/10/2015

    Jana, eu já votei.
    Bjussss.

    Responder

    Janaína Respondeu:

    Oii Caci, isso ai, vamos ajudar as meninas. Super beijo!!

    Responder

  2. belezaamobeleza 13/10/2015

    AMEI SEU BLOG ,BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSS
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    Responder

    Janaína Respondeu:

    Seja bem-vinda, que bom que gostou. Super beijo!!

    Responder

  3. Beatriz Rodrigues 15/10/2015

    As meninas arrasaram nessa segunda fase, eu infelizmente não passei para segunda, mas já fiquei muito feliz em ter sido selecionada entre as 100. *-*
    Um beijo Jana ♥
    http://www.maeeucresci.com

    Responder

    Janaína Respondeu:

    Oii Beatriz, quem sabe no ano que vem né? Tudo no seu tempo. Estar entre as 100 já é um grande privilégio. Super beijo!!

    Responder