04 de Dezembro de 2013

Resort Costão do Santinho

Olá meus amores! Hoje o assunto aqui no blog é um pouco diferente, mas tenho certeza que todas gostam do tema: viagem. Quem não gosta de viajar, não é mesmo? E o destino “desejo” da vez é bem pertinho da minha cidade, em Florianópolis, no Resort Costão do Santinho. Eu sempre ouvi falar muito bem do Costão, mas nunca fui, então assistindo aos vídeos da Beca Brait (confira aqui) fiquei apaixonada e morrendo de vontade de conhecer também!

1- resort costão do santinho copy

O Costão já foi premiado sete vezes como o melhor resort de praia do país, então vocês já imaginam como deve ser maravilhoso né! Eles oferecem centenas de atividades o ano inteiro, com recreação infantil, shows nacionais, seis restaurantes exclusivos, conjunto de piscinas aquecidas e SPA, puro luxo!

2- resort costão do santinho

No Costão há dois estilos de acomodações para agradar todos os gostos: A Ala Internacional para quem quer exclusividade, sossego e sofisticação e as Vilas, para quem quer liberdade, tranquilidade e conforto. Pelas fotos, os dois estilos parecem ser incríveis né? Dá vontade de experimentar um final de semana em cada!

ala internacional e vilas costão do santinho copy

Além das inúmeras piscinas e da vista maravilhosa de frente para o mar que o Costão oferece, há diversas opções de lazer para todas as idades, confira abaixo algumas imagens, selecionei as atrações que eu mais gostaria de fazer caso fosse passar um final de semana por lá:

3- principais atrações costão do santinho

Olhando o site, meu namorado que adora academia e poker, adorou a área de Cassino e a área Fitness. Tem muita coisa por lá gente, não coloquei tudo aqui no post, pois senão iria ficar gigante, mas quem tiver interesse de conhecer todas as atividades que o Resort oferece, confira aqui no site.

cassineira e costão fitness

Até quem não é apaixonado por gastronomia deve ficar encantado com as delícias que são servidas por lá, fiquei babando nas fotos do site e vim compartilhar com vocês. Há seis opções de restaurantes com cardápios elaborados de acordo com as estações do ano, cada restaurante é especializado em um estilo culinário, tornando a gastronomia mais uma experiência que deve ser maravilhosa e inesquecível.

5- gastronomia costão do santinho7- costão do santinho

Que tudo né meninas? É uma ótima opção para passar as férias, ainda mais agora no verão! Se o lugar é tão encantador pelas fotos, imaginem pessoalmente né? Estou apaixonada! E vocês meninas, o que acharam? Já conheciam? Um super beijo [kiss]

– Estou participando de uma ação, não se trata de um publieditorial.

Curtir
Postar no Twitter
8 Comentários
Veja mais posts sobreViagens

  1. Raynne 04/12/2013

    Uaaau é lindo né
    Tbm adoraria conhecer.. mas tem que guardar uma graninha né Jana hehe

    Beijos

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Raynne, Lindo demais né Ray? Estou encantada haha é verdade, mas deve valer a pena! Beijão enorme linda

    Responder

  2. Mayara 04/12/2013

    Esse lugar deve ser o paraíso né Jana!!
    Eu vi os vlogs da Beca e da Evelyn Regly no resort e ficar doida de vontade de ir e ficar 1 mês kkkkkkkkkk

    Mas né….vou me contentar com a piscina do clube mesmo :P

    Beijão lindona

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Mayara, Incrível né Mayara? Fiquei babando nos vlogs delas também hehe
    Beijão querida <3

    Responder

  3. Camila 06/12/2013

    Jana, parabéns pelo editorial, realmente em algumas imagens deixasse todas com água na boca. Esse resort realmente é maravilhoso fiquei quatros dias lá ano passado, quando teve um festival gastronômico de comida japonesa. É uma sonho, fiquei nas Vilas, mas jantei um dia na ala Internacional, é coisa de cinema, aqueles pratos bem decorados, como a gente vê nas novelas. É muito bom mesmo, as trilhas, a academia, as piscinas, fiquei pouco tempo e já fizemos bastante coisas, mas não dá vontade de ir embora não. É um sonho, ansiosa por voltar. Beijão. Adoro seu Blog. Super Beijo. Camila

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Camila, Olá Camila, fico feliz que gostou do post, muito obrigada querida! É lindo demais né? Olha, eu nunca fui, mas pelas imagens já dá pra ter uma noção do quão maravilhoso é tudo por lá! Eles pensam em tudo né? Nas acomodações, lazer, gastronomia, tudo é incrível e não deve dar vontade de sair de lá nunca hahaha fora a praia linda que tem na frente! Lugar encantador mesmo! Um super beijo querida, volte sempre [kiss]

    Responder

  4. Priscilla Sardá Hoffmann 08/12/2013

    Oi Jana.. nossa deve ser um sonho mesmo…
    O lugar é lindo demais..
    Beijos

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Priscilla Sardá Hoffmann, Sonho mesmo Pri, é tudo perfeito né! Beijão enorme

    Responder