Olá meninas, tudo bem? Que saudades que eu estava de fazer posts sobre looks e maquiagens de eventos, adoro comentar sobre os figurinos das famosas com vocês! Aconteceu ontem (10) em Los Angeles a 16ª edição do Teen Choice Awards, premiação de adolescentes que conta com diversas categorias, entre elas filmes, televisão, música, moda, entre outros. Então eu reuni alguns looks e maquiagens que eu mais gostei para compartilhar com vocês. Meus looks favoritos foram os da Shay Mitchell – conjuntinho off white de renda e top cropped que ficou incrível no tom de pele dela; da Demi Lovato – mais um look branco que me conquistou, achei mega elegante e sofisticado; da Nina Dobrev – conjuntinho com as cores que eu amo: azul, rosa e dourado; e o da Jennifer Lopez – vestido verde de renda, com manga comprida e transparência, perfeito (o corpão ajuda também né?).

Looks Teen Choice Awards 2014

Reparem como tem looks com barriga de fora! Os croppeds e conjuntinhos continuarão com tudo no próximo verão! E não podemos deixar de comentar sobre as maquiagens e penteados, não é mesmo? Amei a maquiagem da Hailee Steinfeld, olho mais pretão com delineado bem marcado no canto interno e batom rosa claro; e não poderia deixar de comentar no batom baphonico da Shay Mitchell, incrível! Nestes eventos as peles estão sempre muito bem feitas e iluminadas! Ahh, e eu tenho uma queda por cabelos compridos com trança na lateral, por isso amei demais os penteados da Shay e da Nina.

makes e cabelos teen choice awards 2014 copy

E agora como eu amo muuuito minhas leitoras, preparei um bônus para vocês… Ian Somerhalder e Kellan Lutz, que tal?? Gostaram dos looks deles? Hahaha <3

ian e kellan teen choice awards 2014 copy

Bom meninas, se fosse para escolher quem eu mais eu amei em todos os quesitos (look, maquiagem e penteado) vocês já perceberam que me apaixonei nas escolhas da Shay Mitchell, né? Simplesmente amei, apenas acrescentaria um brinco e ai sim estaria perfeito! E vocês meninas, me contem: qual look faz mais seu estilo? Beijão enorme!!

Curtir
Postar no Twitter
6 Comentários
Veja mais posts sobrefamosos looks moda Premiações

  1. Jaqueline Ribeiro 11/08/2014

    Eu adorei os looks que você mostrou Jana, mais o que mais gostei que faz mais o meu estilo foi o da Jennifer Lopes… adorei o vestido que ela usou.
    Bjus [kiss]
    Jaque

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Jaqueline Ribeiro, Lindooo o vestido dela né? Eu ameeei também!! :D Beijão jaque querida!

    Responder

  2. Raynne 12/08/2014

    Oi Jana lindaa! Shay Mitchell arrasa mesmoo, to adorando elaaa, faz tempo que to querendo o cabelo dela hahaha Amei tbm o look da Nina, da Selena e da Shailene Woodley que não ta aí mas vale né hahahaa :)
    Os meninos tbm arrasaram, achei o Ansel mto estilosinho tbm [ki]
    Beijooss

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Raynne, A Shay é linda né, adoro também <3
    Shailene Woodley arrasou, quando fiz o post não tinha visto foto dela ainda =/ Beijão querida <3

    Responder

  3. Tatiane Nascimento 12/08/2014

    [bowww] Tem uns looks que são lindos,mas tipo o da Bela e o da Lucy não gostei. [kiss]

    Responder

    Janaína Respondeu:

    @Tatiane Nascimento, Pois é, nesses eventos sempre tem uns looks que não gostamos né? hehe beeijos Tati

    Responder