Olá meninas, tudo bem?? Preparei um vídeo MUITO legal para vocês sobre looks, tanto de inverno quanto de verão! Fiz algumas comprinhas no site Posthaus e compartilhei tudo com vocês. Comprei tudo da marca Quintess, pois tem roupas lindas e por um preço ótimo. Além do vídeo que eu fiz com o maior carinho, com uma edição mais caprichada, também tem fotos dos looks aqui no blog! Tem looks de inverno para inspirar nas próximas estações, e looks de verão, que na verdade são “achados” de promoções incríveis do Posthaus.

1-provando looks posthaus jana taffarel

O primeiro vestido é coleção Outono Inverno, um modelo vermelho com estampas discretas, o meu favorito! Tem um decote em V e é de manga comprida, dá para usar com botas de cano curto ou longo, vários acessórios e arrasar no inverno! Ele tem duas tiras para amarrar na cintura e deixar mais marcado, AMO modelos assim! Você encontra o mesmo modelo aqui.

1-vestido manga comprida posthaus2-vestido manga comprida posthaus

O segundo vestido me encantou pela estampa em Preto & Branco todo em Zig-Zag. O modelo é mais rodamoinho e com mangas, perfeito para usar no Outono, onde não está nem tão frio e nem tão quente. Confira mais detalhes do vestido aqui.

3-vestido preto e branco zig zag posthaus4-vestido preto e branco zig zag posthaus

Comprei um vestido lindo de verão que estava na promoção, ele é todo pink e bem fresquinho. É um modelo mais básico, mas se você colocar um colar maior tenho certeza que transformará o seu look, podendo usar em diversas ocasiões. Quando eu comprei estava R$29,90 como falei no vídeo, você encontra ele aqui, porém, não está mais na promoção, mas fique de olho no site porque sempre tem promoções incríveis.

5-vestido rosa verão posthaus6-vestido rosa verão posthaus

Para finalizar e fugir um pouco dos vestidos, comprei uma blusa e uma saia. A blusa tem uma estampa floral linda, é de alcinha estilo nadador e bem larguinha. E a saia é branca e mais rodadinha, estilo evasê e confeccionada em crepe. Achei linda a combinação das duas!

7-blusa e saia verão posthaus8-blusa e saia verão posthaus

Sabe o que eu sempre gostei na Posthaus também? É que tem MUITAS opções Plus Size, peças lindas e acessíveis! Eles entregam em todo país e se precisar trocar algo, a troca é grátis. Agora vem conferir o vídeo que eu preparei para vocês:

Como mencionei no vídeo, as formas de pagamento são: Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Transferência Eletrônica. Gostaram das minhas escolhas? Eu estou apaixonada por tudo e doida para fazer mais comprinhas! hehe Beijão enorme!!

Curtir
Postar no Twitter
14 Comentários
Veja mais posts sobrelook do dia looks moda posthaus Publieditorial tendência Vídeo

  1. Laiza 09/03/2016

    Oii Jana,Te adoro d+ e tbm gosto muito de seus videos…Preciso de uma duper ajudinha sua!Tenho 11/12 anos e nao acho em lugar nenhum roupas e calçados fashion!!pode me ajudar??Bjs ?❤

    Responder

    Janaína Respondeu:

    Oi linda, obrigada pelo carinho!
    Na Posthaus também tem roupas para sua idade, o site é incrível e de confiança! Beijos

    Responder

  2. Angela Braze 09/03/2016

    Jana parabens ameiii demais o video a edicao a producao toda vc vai longe minha princesa super beijoo ???

    Responder

    Janaína Respondeu:

    Muito obrigada sua linda, fico feliz que gostou =) beijos

    Responder

  3. Tatiane Nascimento 09/03/2016

    AMEI O COMEÇO DO VÍDEO JANA,TÁ ARRASANDO NAS EDIÇÕES.ESSE VESTIDO VERMELHO E O ROSA FORAM OS MEUS PREFERIDOS…BEIJO

    Responder

    Janaína Respondeu:

    Ebaa, que bom que gostou do vídeo e dos looks Tati =D <3 Beijão enorme

    Responder

  4. Priscila Ferreira 10/03/2016

    Oi Jana, adorei todos os looks e a introdução do vídeo ficou bem legal e criativa! Bjs

    Responder

    Janaína Respondeu:

    Ai que bom que gostou Pricila <3 Fico muito feliz! Beijão enorme

    Responder

  5. Liliane Rosa Ferreira 10/03/2016

    lindooos os looks, eu amei o vestidinho cor de rosa!! achei ele super sua caraaaaaa :) gostei demaaaais de toooooooooooooooooooooooooooooos

    Responder

    Janaína Respondeu:

    Ai que bom Liliane hehe fico MUITO feliz! Beijos querida, volte sempre!

    Responder

  6. Gabriela 12/03/2016

    Jana…. Estou indo para Balneário dia 22…. E gostaria muito muito de te encontrar…. Sou de Minas Gerais…. Acompanho sempre o seu trabalho…. E aprendo sempre com eles…. Como esta o tempo ai neste mês de Março? Rsrs… Te adoro???

    Responder

    Janaína Respondeu:

    Gabriela minha linda, só vi seu comentário agora, acredita? =( Estou com muitos comentários pendentes aqui.
    Poxa, desculpa, você já foi embora? Beijos

    Responder

  7. Patricia Souza 14/03/2016

    Oi Jana, amei todos os looks, mas o meu preferido foi o vestido vermelho é muito lindo. Também amei a cor do esmalte que você usou no vídeo. Que esmalte é esse? Beijos

    Responder

    Janaína Respondeu:

    Muito obrigada Patricia, eu amei o vestido vermelho também! Amanhã eu conto aqui no blog qual esmalte é, surpresa hehehe beijos

    Responder